top of page

Quem será? O vice de Gerson Pessoa na disputa pela Prefeitura de Osasco; Confira alguns nomes




As especulações sobre o nome de quem será o vice na chapa do pré-candidato Gerson Pessoa (Podemos), na disputa pela Prefeitura de Osasco, seguem fortes nos bastidores.


Escolhido pelo atual prefeito Rogério Lins, o nome de Gerson Pessoa é um dos mais citados na disputa pela Prefeitura de Osasco e após a oficialização do apoio, houve um aumento nas especulações de quem poderá compor a chapa como vice de Gerson.


Com tudo, alguns nomes bem conhecidos na cidade figuram como mais fortes e em sua grande maioria as chances são de secretários do governo de Rogério Lins, dentre eles, um dos comentados é de Ribamar Silva, atual secretário da Casa Civil.


Ribamar é ex-presidente da Câmara Municipal de Osasco e se afastou do mandato como vereador para assumir a Secretaria da Casa Civil na gestão de Rogério Lins. O nome de Ribamar Silva é citado como uma possível indicação do PSD. Circula que existe um acordo onde, o partido de Gilberto Kassab deverá indicar o vice de Gerson Pessoa.


Outro nome forte dentro do PSD é de Lau Alencar, presidente municipal do partido e secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Osasco.


Além do PSD, circula a possibilidade de que a indicação seja realizada pelo PDT, neste caso, um dos nomes mais citados é do secretário Municipal de Serviços e Obras de Osasco, Waldyr Ribeiro.


Além dos secretários citados, o nome de Luciano Camandoni também circula com força nos bastidores. Camandoni é secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, e tem ganhado destaque ao negociar a instalação de novas e grandes empresas no munícipio.

Apesar dos comentários que circularam sobre os nomes de Ana Paula Rossi, Fábio Teruel e Dr. Lindoso, interloucutores do governo disseram ser nulo as chances deles integrarem a posição de vice, na chapa com Gerson Pessoa.

Commentaires


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page