top of page

Prefeitura entrega terceiro Espaço Motoboy da cidade, segundo em Alphaville


A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, entregou na quarta-feira, dia 9, o segundo “Espaço Motoboy”, em Alphaville, desta vez no bolsão de estacionamento de motos da alameda Madeira. O novo equipamento foi construído para beneficiar os trabalhadores com motos em geral e já é o terceiro na cidade – um deles está no Centro, em frente ao Ganha Tempo.


O projeto segue o padrão de outras duas unidades construídas pela Prefeitura de Barueri. É coberto, colorido, tem cerca de 60 metros quadrados de área construída, área interna, assentos, copa equipada, banheiros, wi-fi e tomadas para carga de celulares. Há também espaço para venda de cartão de estacionamento (Zona Azul).


O objetivo da Prefeitura é possibilitar melhores condições de trabalho à categoria. “Este é o terceiro espaço motoboy que fizemos e entregamos no período de 14 meses. Antes, construímos um na alameda Tocantins e outro no Centro. Um projeto inovador para que os motociclistas se sintam seguros, amparados e com mais conforto”, destacou o secretário de Obras Beto Piteri.


Prestador de serviços na região há dois anos, Gabriel de Moura dos Anjos, morador de Santana de Parnaíba, aprovou a construção do Espaço Motoboy. “Gostei bastante. Para gente que faz entrega não tinha uma cobertura e nem apoio de nada, ficou muito legal. Bom ter um espaço deste agora para gente ter onde deixar a moto, carregar o celular e outros benefícios”, enfatiza o jovem de 22 anos de idade.

Kommentare


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page