top of page

Prefeitura de Barueri inaugura o segundo Espaço Motoboy no centro da cidade


A Prefeitura de Barueri inaugurou hoje (05) o novo Espaço Motoboy no centro da cidade, Um bolsão de estacionamento para motocicletas localizado entre as avenidas 26 de Março e Henriqueta Mendes Guerra, em frente ao Ganha Tempo de Barueri, no Centro.


A instalação é similar ao Espaço Motoboy instalado em Alphaville e a estrutura é um abrigo coberto, com cerca de 60 metros quadrados de área construída, área interna, assentos, copa com microondas, wi-fi e banheiro para atender os motociclistas que trabalham na região.


O projeto foi idealizado por Enezio Azevedo, em 2020 e apresentado ao prefeito Rubens Furlan e seu secretário de obras, Beto Piteri. Em junho do ano passado a prefeitura inaugurou o primeiro Espaço Motoboy, localizado na avenida Tocantins, esquina com a Alameda Rio Negro (ao lado da Passarela Estaiada). Enezio Azevedo, que estava presente na inauguração destacou a importância dos motoboys e entregadores de delivery, principalmente no período da pandemia onde a categoria foi essencial para que as famílias pudessem permanecer em confinamento.

Um dos profissionais presentes no evento, Erick da Keba Express, declarou "Vocês estão proporcionando para os motoboys uma coisa que no país inteiro ninguém proporcionou. Eu estou muito feliz e muito grato, de coração. Espero que esse projeto possa ser ampliado e alcance o pais inteiro."



O prefeito Rubens Furlan, em uma conversa descontraída com os motoboys presentes se emocionou ao lembrar da sua juventude, quando atuava como taxista e enfrentava as intempéries climáticas nas ruas de Barueri e destacou a importância de se ter um espaço como esse para se abrigar da chuva e do sol entre uma corrida e outra.


O vice prefeito e secretario de obras Beto Piteri destacou que estuda a implantação de novos Espaços Motoboy pela cidade e já indicou onde será entregue o próximo. “O nosso objetivo é criar mais espaços como este para vocês. Este já é o segundo que estamos entregando. Vamos fazer o próximo ali na Alameda Madeira. Estamos juntos com a categoria e queremos entregar outros pontos como esse para que vocês possam ter um pouco mais de conforto no seu dia a dia”, finalizou Beto Piteri.

Comments


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page