top of page

OSASCO ABRE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS EM CONSULTORIA PARA PROJETO EM PARCERIA COM A ONU



A Prefeitura de Osasco publicou segunda-feira, 02/05, na Imprensa Oficial do Município (número 2.433, páginas de 7 a 10), a abertura de dois editais de processo seletivo em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no âmbito do projeto “Desenvolvimento Osasco com Inclusão e Igualdade”. Cada edital prevê uma vaga de consultoria nacional de pessoa física.

O edital nº 1 prevê o desenvolvimento de implementação de práticas de cultura cidadã no contexto da agenda dos objetivos do desenvolvimento sustentável disseminada no município. Ou seja, o consultor deverá subsidiar tecnicamente o planejamento e a implementação de processos contínuos e permanentes de monitoramento e metas da prefeitura, através de ações de formação e capacitação para servidores e sociedade civil, ampliação e aperfeiçoamento dos mecanismos e dos espaços participativos, simplificação de fluxos, gestão pública transparente, respeito às diversidades, promoção e fortalecimento da cidadania, participação popular em instâncias de controle social e na formulação, implementação, monitoramento e avaliação das políticas públicas.

Já edital nº 2 visa a elaboração e implementação de programas-piloto de “Gestão de Intersetorialidade”. Nesse caso, o consultor deve ter experiência em gestão de políticas públicas, com ênfase em políticas intersetoriais, para subsidiar tecnicamente o planejamento e a implementação de uma rede de articulação de pessoas de diferentes setores com saberes diversos. O objetivo é enfrentar problemas complexos por meio da construção de ações intersetoriais, de forma a trabalhar, governar e construir políticas públicas que possibilitem a superação da fragmentação dos conhecimentos e das estruturas sociais para produzir efeitos mais significativos à população.

O edital nº 003/2023 do Projeto PNUD-BRA/22/017, visa a contratação de consultoria para Gestão e Acompanhamento por resultados do Acordo de Cooperação Técnica Internacional BRA/22/017.

Os interessados podem se inscrever de 02/05/2023 a 22/05/2023 no seguinte e-mail: pnud.seplag@osasco.sp.gov.br.

Em todos os casos, os candidatos devem enviar currículo em formato PDF e em língua portuguesa. No campo “assunto” do e-mail deverá constar “Projeto PNUD BRA/22/017 – Edital 01/2023”, para identificação da vaga a que se candidata.

Os arquivos corrompidos ou com defeitos que impeçam a visualização não serão considerados e as candidaturas que não atenderem a tais requisitos serão desconsideradas. Todos os detalhes do edital podem ser conferidos no edital publicado no IOMO.

Para mais informações e consultas ao edital e anexos disponíveis, acesse o site do PNUD em https://acessoexterno.undp.org.br/Jobs.

Conforme prevê o decreto nº 5.151 de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Comentarios


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page