top of page

Maio chega com as Feiras de Adoção de Pets em vários pontos de Barueri



As Feiras de Adoção de Pets estarão em vários pontos de Barueri também no mês de maio. Organizadas pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) em conjunto com o Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), elas têm o objetivo de aproximar pessoas de animais em situação de abandono. Todas acontecem das 10h às 15h nos dias e locais indicados abaixo:


- Dias 5 e 19, na Sodimac do Tamboré - alameda Araguaia, 1.801.


- Dias 6 e 7, no Parque Dom José - rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri.


- Dias 12 e 26, no Centro Comercial de Alphaville, na Praça dos Cravos - Calçada Flor de Lótus, 78 - Alphaville Comercial.


- Dia 13, no Parque Taddeo Cananéia - rua Chico Mendes, 237, no Parque Imperial.


- Dias 20 e 21, no Parque Ecológico de Alphaville - avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600.


- Dia 27, no Shopping Flamingo - alameda Araguaia, 762, em Alphaville.


- Dia 28, em frente ao Supermercado Japão - Estrada Velha de Itapevi, 4296, no Jardim Paulista.


Como levar seu pet para casa

Funciona da mesma forma das adoções presenciais, nas quais o futuro tutor escolhe o animal de sua preferência, apresenta um documento de identificação com foto, assina um documento de posse responsável assumindo a tutela definitiva do pet e, finalmente, o leva para casa.


Adoções no Cepad

Além das feiras é possível adotar um cachorrinho ou um gatinho diretamente na unidade 1 do Cepad, que abre a semana toda, incluindo sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. O Cepad fica na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos.


Também é possível fazê-lo pelo Adota Delivery, serviço que oportuniza a adoção de pets por meio das redes sociais no Instagram e no Facebook. Nesta modalidade, a entrega do animalzinho é feita pela equipe do Cepad na casa do novo tutor, desde que esteja a uma distância de até 32 quilômetros da unidade.


O secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), reforça a importância de adotar esses animais que já sofreram muito com o abandono, dando-lhes uma nova oportunidade de vida. “Esse ato de amor tira os animais das ruas e lhes entrega a um lar promovendo uma troca entre tutor e pet, na qual o animal ganha uma família e retribui com muito amor e carinho esse cuidado promovido pelos novos responsáveis. Além disso, esse ato permite que o Cepad possa manter o seu trabalho, pois só com a adoção novas vagas são liberadas no Centro”, comenta Bidu.

Comments


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page