top of page

Guarda Municipal de Barueri aborda quadrilha suspeita de roubos de carga na região


Na manhã de terça-feira, dia 21, por volta das 7h30, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), de Barueri, ligadas à Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS), abordaram cinco indivíduos que estavam em dois veículos: um Celta, cor prata, e um Ônix, cor branca – ambos da marca Chevrolet.


A abordagem foi efetivada em um posto de combustível na avenida Oscar Kesselring, no Jardim Belval, durante patrulhamento realizado pelas equipes de Segurança de Barueri após a Central de Monitoramento (CIM) informar, via rede de rádio, que o sistema Córtex/Detecta alarmou para dois veículos cadastrados como possíveis participantes de ocorrências de roubo de carga em Barueri e região.


No veículo Ônix foi localizado em poder dos ocupantes uma arma de fogo Taurus, modelo revólver, com a numeração suprimida.


Durante consultas, por meio do dispositivo DIV (Diagnóstico Inteligente Veicular), constatou-se “clone” montado sobre o carro Ônix, produto com registro de roubo em datas anteriores pelo município de Osasco. Os indivíduos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no Jardim dos Camargos (bairro Boa Vista), para as devidas formalizações.

תגובות


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page