top of page

Estudante ameaça ataque em escola no Tamboré



Um aluno ameaçou realizar um ataque contra estudantes na Escola Municipal Tom Jobim, na avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, no bairro Tamboré, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Equipes da Ronda Escolar da Polícia Militar foram deslocadas para o endereço nesta quarta-feira (29).


Douglas, pai de uma menina que está no 1º ano do ensino fundamental, encaminhou uma publicação realizada pelo jovem no sábado (25). O vídeo, de quase 30 segundos, traz cenas de um ataque a uma escola com um menino atirando nas pessoas que estão no local. As imagens iniciais dizem "nova escola, novas oportunidades".


De acordo com o denunciante, o aluno, identificado como Fernando, de 15 anos, tem TEA (Transtorno do Espectro Autista). Douglas afirma que o adolescente estudava no Colégio Mackenzie, mas teve problemas semelhantes e foi transferido recentemente para o Tom Jobim.


Segundo a Prefeitura, o aluno em questão não frequenta a escola há uma semana, antes mesmo da postagem do vídeo no grupo. A Secretaria de Educação já comunicou o Conselho Tutelar e o aluno foi afastado.


As informações são do Portal R7.

תגובות


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page