top of page

Barueri terá Feira da Mulher Empreendedora



Nos dias 8, 17, 18 e 19 de abril a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, promoverá a Feira da Mulher Empreendedora. Serão diversas tendas com produtos de qualidade oferecidos por mulheres. O objetivo desta ação é incentivar o empreendedorismo feminino.

A Feira do dia 8 (sábado) ocorrerá no Parque Municipal Dom José, que fica na rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Barueri, das 9h às 16h. Já as Feiras dos dias 17, 18 e 19 acontecerão dentro do Ganha Tempo, situado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550– Centro, das 10h às 16h.

O que vai rolar?

Na Feira você encontrará artigos de decoração, bijuterias de ótima qualidade, bolsas, acessórios, doces e salgados fresquinhos, artesanatos em biscuit e crochê, produtos de beleza, dentre outros.

Quem passar por lá, além de encontrar uma variedade de produtos produzidos com muito carinho, vai contribuir para que cada vez mais mulheres encontrem o caminho da emancipação financeira. Isso porque a Secretaria da Mulher apoia o empreendedorismo feminino por meio de cursos profissionalizantes gratuitos, palestras e rodas de conversa sobre o tema, atuando em parceria com o Sebrae Aqui Mulher, espaço exclusivo para orientar o público feminino a ingressar ou crescer no mundo dos negócios.

O Sebrae Aqui Mulher fica dentro da Secretaria da Mulher, na rua Sebastião Davino dos Reis, 756 – Vila Porto. Acompanhe a Secretaria da Mulher também pelo Instagram no @mulherbarueri.

Comments


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page