top of page

Barueri inaugurará nesta quarta (05) o novo Espaço Motoboy do centro



A Prefeitura de Barueri irá inaugurar nesta quarta feira (05) o novo Espaço Motoboy no centro da cidade.


O bolsão de estacionamento para motocicletas é localizado entre as avenidas 26 de Março e Henriqueta Mendes Guerra, em frente ao Ganha Tempo de Barueri, no Centro.


A instalação é similar ao Espaço Motoboy instalado em Alphaville e a estrutura é um abrigo coberto, com cerca de 60 metros quadrados de área construída, área interna, assentos, copa com microondas, wi-fi e banheiro para atender os motociclistas que trabalham na região.


O projeto foi idealizado por Enezio Azevedo, em 2020 e apresentado ao prefeito Rubens Furlan e seu secretário de obras, Beto Piteri. Em junho do ano passado a prefeitura inaugurou o primeiro Espaço Motoboy, localizado na avenida Tocantins, esquina com a Alameda Rio Negro (ao lado da Passarela Estaiada).


Vendo a grande demanda e uso por parte dos motociclistas, o vereador Thiago Rodrigues solicitou a implantação de mais esta unidade no centro da cidade.


A Secretaria de Obras estuda a possibilidade de implantar novos abrigos de apoio aos trabalhadores que fazem uso de motos. “O objetivo é criar mais pontos para beneficiar esses profissionais em seu dia a dia. Novos lugares para que eles possam se sentar, descansar, carregar celulares e se proteger em dias chuvosos”, ressaltou o secretário Beto Piteri.

Comments


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page