top of page

16ª Festa do Trabalhador organizada por Adalberto Batista reune uma multidão no Mutinga



A 16ª edição da Festa do Trabalhador, organizada por Adalberto Batista, atraiu uma grande multidão na praça principal da Rua Alagoinha, Jardim Mutinga, em Barueri, nesta segunda-feira, 1º de maio. O evento contou com uma série de shows e sorteios de brindes.


O vice-prefeito de Barueri, Beto Piteri, prestigiou a festa e comemorou o Dia do Trabalhador com uma população presente. Em seu discurso, Piteri parabenizou todos os trabalhadores de Barueri e garantiu que a cidade era a que mais oferecia vagas de emprego em 2022 no estado de São Paulo:

“Nesta noite eu queria dar os parabéns especialmente a todo trabalhador e trabalhadora da nossa cidade. Barueri, foi a cidade que mais ofereceu emprego em 2022 no estado de São Paulo. A cidade de Barueri é a que mais promove, através do nosso governo, através do trabalho do prefeito Furlan, do trabalho da Deputada Bruna Furlan, emprego para os trabalhadores da nossa cidade e da nossa região”, disse Piteri.


O vice-prefeito terminou seu discurso no palco do evento ovacionado pela multidão que gritava seu nome “Piteri, Piteri, Piteri!!”. Após sua fala no palco, Beto Piteri circulou entre a multidão onde recebeu o carinho da população em meio a muitos pedidos para fotos e abraços do povo. O evento foi encerrado com a apresentação da banda Forro Agito Total, que animou a todos os presentes com seus sucessos.



Comments


mirian.jpg
DDWflO4XUAA9QjU.jpeg
5-CLASSICOS.png
9062368 MOP.png
gazetta-anuncie.jpg
music.jpeg
bottom of page